Marcelo Oliveira é bicampeão Brasileiro pelo Cruzeiro | Foto: Tribuna PR |
O próximo confronto do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro começou antes mesmo da bola rolar. Fora das quatro linhas, jogadores e técnico do Coritiba tentam colocar pressão no líder alvinegro a cada coletiva de imprensa.
Além do zagueiro Cléber “mandar um recado” ao Corinthians, o técnico Marcelo Oliveira também tentou jogar a pressão para o líder da competição em sua última entrevista coletiva.
“Nós estamos bem preparados, ainda temos uns dias para o jogo, vamos com a certeza que podemos fazer um grande jogo e transformar essa dificuldade em oportunidade. Pode ser nossa grande oportunidade de mudar esse quadro atual”, afirmou Marcelo.
Na sequência, o treinador do Coritiba e bicampeão Brasileiro pelo Cruzeiro nas temporadas 13/14 analisou os perigos do confronto diante do líder e alertou os próprios jogadores.
“O Corinthians é um time muito forte e por isso que está na posição que está. Temos que estar atentos, mas muito mais atentos e preparados para a nossa própria produção. Nós já estamos fazendo coisas muito boas, mas estamos deixando escapar por alguns detalhes”, analisou.
“Esse é um jogo de concentração total. E por mais difícil que seja o jogo, é possível uma vitória lá”, finalizou o técnico.
Corinthians e Coritiba se enfrentam na próxima quarta-feira (11), às 21h (de Brasília), em Itaquera. O confronto é válido pela 27ª rodada da competição. Com 55 pontos, o Timão é líder isolado da competição e tem oito de vantagem para o vice-líder Santos.