Erros de passes em excesso, queda de confiança e relaxamento natural. Todos esses problemas já foram diagnosticados pela comissão técnica do Corinthians nos últimos jogos do clube no Campeonato Brasileiro. Entretanto, existe um jogador que nitidamente também faz parte desse contexto: o meia Jadson.
Na sexta-feira, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e revelou uma conversa particular com o camisa 10 alvinegro. O treinador não entrou em detalhes sobre o teor do bate-papo, mas disse ter dado uma espécie de “bronca” no meia.
“O Jadson está ciente de que pode ser melhor. Conversei não só com ele, mas com muitos jogadores, que estiveram abaixo”, disse Carille.
“Ele é muito experiente, sabe aonde pode chegar. Tenho certeza de que, no domingo, dará uma resposta bem melhor”, projetou.
Irregular nas últimas partidas, Jadson estará presente na equipe titular diante do Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Neste sábado, Carille definiu o time titular do Corinthians para o confronto.