Estrela do Palmeiras critica atitude de Jô…depois do jogo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Jô continuou sendo alvo de críticas e comentários pelo gol polêmico diante do Vasco da Gama até na segunda-feira, dia do último jogo da 24ª rodada do Brasileiro. Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o volante Moisés, do Palmeiras, falou sobre o assunto.

Questionado sobre o lance, Moisés argumentou sobre a atitude da torcida do Corinthians caso Jô tivesse “se entregado” no lance. Ele entendeu a postura do centroavante, mas questionou o pós-jogo. Para Moisés, Jô poderia ter admitido o toque após o apito final.

“A gente não sabe como seria a reação do torcedor se o Jô falasse que foi mão. Acho que ele pode ter falhado só em não admitir que foi mão. Porque ali no jogo, ele tem que ir com tudo mesmo e fazer o máximo pelo seu clube, como ele fez. O problema foi depois ele não falar na zona mista. Ele já tinha visto, ele poderia assumir. Acho que seria mais legal. Mas, no nosso país, as coisas acontecem só depois de uma coisa brusca, absurda, que têm uma repercussão grande, que resolvem mudar. O árbitro de vídeo já vinha sendo falado há muito tempo, e ninguém teve coragem de colocar no começo da competição. Aí acontece um lance importante, e as pessoas querem colocar. Infelizmente, nosso país não está preparado e tem que evoluir, não só no futebol”, disse Moisés.

Com gol de Jean, o Palmeiras venceu o Coritiba na partida de segunda-feira, alcançou 40 pontos e está há 13 do líder Corinthians.

Reprodução: SporTV