Se o planejamento para reforços e retornos de jogadores emprestados já começou no Corinthians, o mesmo pode dizer sobre atletas que podem deixar o clube em 2018, caso do zagueiro Pablo, titular absoluto da equipe na temporada.
O defensor que chegou a ser anunciado como reforço do Corinthians definitiva há algumas semanas, vive novo imbróglio no clube e pode retornar ao Bordeaux, da França, no próximo ano. A equipe francesa, vale lembrar, havia aceitado liberar o atleta ao Timão por mais seis meses, mas desistiu na sequência e agora quer vendê-lo definitivamente.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, Roberto de Andrade, presidente do Timão, comentou sobre o assunto.
“Na realidade, nós sentamos e conversamos e, como não teve acordo financeiro, as coisas pararam um pouco. Acredito que, até o final de novembro, teremos uma solução. Ou vamos fazer ou não vamos fazer”, cravou o mandatário.
Questionado se poderia envolver Malcom, jogador que o Corinthians ainda detém 15% dos direitos econômicos, para convencer os franceses do Bordeaux, Roberto não descartou a possibilidade. Vale destacar que a equipe da França ainda pede 3 milhões de euros, cerca de R$ 11 milhões, pelo defensor.
“Depende, o Malcom é um ativo que o clube tem, se depender disso e a gente não tiver outro recurso, sem problema nenhum nós vamos usar”, afirmou Roberto.
Foto: Agência Corinthians |