Início » Notícias do futebol » Em tom de ironia, Renato Gaúcho se vangloria com tropeços do Corinthians

Em tom de ironia, Renato Gaúcho se vangloria com tropeços do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

“Vão despencar”. Foi assim que o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, previu derrotas do Corinthians no Campeonato Brasileiro quando a equipe alvinegra ainda estava invicta na competição. Após quatro jogos e três rodadas no returno no lado corintiano, o comandante gremista se vangloriou do que tinha dito há alguns meses.

Renato, porém, lamentou o fato do Grêmio não ter feito sua parte nas últimas partidas. Ele ironizou as críticas que recebeu quando previu uma queda do Corinthians.

“Talvez eu conheça um pouquinho de futebol, né?”, disse. “Eu não sou a Mãe Dinah e não tenho bola de cristal, mas talvez eu conheça um pouco de futebol. Mas nesse mesmo discurso que eu falei que o Corinthians iria perder pontos, que é uma coisa normal, eu avisei que isso não adiantaria se não fizéssemos a nossa parte”, completou.

Apesar de ter feito apenas três pontos em 12 disputados, o Corinthians não viu muita ameaça do vice-líder Grêmio. A equipe gaúcha somou apenas quatro pontos no mesmo período. Renato lamentou.

“Foi o que eu falei para o meu grupo de jogadores no sábado. Não adianta a gente torcer contra o Corinthians se a gente não fizer a nossa parte. É mais uma rodada que se passa. Se não fizermos nossa parte, não vamos a lugar algum”, concluiu.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. O Corinthians recebe o Vasco da Gama, na Arena, enquanto o Grêmio, em casa, recebe a Chapecoense.

Arquivo