O Santos anunciou nas últimas horas uma lista de dispensas durante a pausa para a Copa do Mundo com quatro nomes. Os jogadores foram liberados para buscarem um novo clube para o segundo semestre.
Os dispensados são: o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-direito Mayke, e os volantes Zé Rafael e Tomás Rincón.
O Corinthians, por sua vez, deve buscar reforços pontuais para o segundo semestre que chegam ao clube sem custos. O volante Zé Rafael, por exemplo, é um nome que já esteve no radar de diversas equipes do país e pode agradar nos bastidores do Parque São Jorge.
Zé Ivaldo, Mayke e Tomás Rincón dificilmente serão alvos do Corinthians.
Entrar no Canal









