Início » Fábio Carrile » Carille e Jadson mostram tranquilidade após nova derrota; veja declarações

Carille e Jadson mostram tranquilidade após nova derrota; veja declarações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Carille mostrou tranquilidade após revés diante do Santos

O torcedor do Corinthians pode até estar preocupado com a terceira derrota da equipe em quatro jogos no returno do Brasileirão 2017, entretanto, Fábio Carille não entra na mesma ‘pilha’ da Fiel. A tranquilidade do treinador na coletiva após a derrota por 2 a 0 diante do Santos na tarde deste domingo mostra exatamente isso.

Para Carille, a equipe precisa sim melhorar, mas o que causou a derrota realmente para o treinador foram os erros de passes da equipe alvinegra.

“É um segundo turno que a gente não esperava e temos que melhorar se queremos algo no campeonato. Fizemos um bom jogo aqui hoje, os dois gols do Santos foram em cima do nosso erro e criamos oportunidades. Conseguimos triangular, chegar ao fundo, mas saímos com o resultado adverso. Temos que melhorar”, disse Carille.

“A gente tem que ser inteligente, o Grêmio em quatro jogos fez quatro pontos e nós três. Não conseguimos os resultados esperados, mas estamos com uma vantagem grande pelo que fizemos no primeiro tempo. Nessa parada trabalhamos muito a parte defensiva, precisão em jogadas. Sou muito ciente e tranquilo do que está acontecendo, sei que preciso melhorar, mas sou o mesmo cara de sempre. O que me chateou foram os erros de passe e a questão da finalização, que vamos continuar trabalhando”, completou.

Jadson também falou após a partida. O meia demonstrou a mesma tranquilidade de Fábio Carille e ressaltou a diferença de pontos para o vice-líder Grêmio.

“Hoje sabíamos que seria um jogo difícil, sabemos que jogar aqui não é fácil, mas a gente teve o controle em boa parte do jogo, tivemos várias chances de fazer o gol, mas a bola acabou não entrando. Acho que a nossa equipe tem muito campeonato pela frente, a gente tem que trabalhar como a gente vem trabalhando, uma hora a bola tem que começar a entrar de novo. A gente fez um bom primeiro turno, conseguimos distanciar um pouco, mas a gente não pode ficar dando sopa para o azar, a gente teve a chance de aumentar a distância para os concorrentes diretos, mas como eu disse, é continuar trabalhando, levantar a cabeça e uma hora ou outra a bola vai começar a entrar de novo”, argumentou Jadson.