O sempre polêmico Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, participou no inicio desta segunda-feira de uma entrevista no canal BandSports e deu declarações fortes.
Questionado sobre o Corinthians ser o “Robbin Hood” do Campeonato Brasileiro (equipe que vence os grandes, mas perde dos pequenos), Sanchez rebateu as afirmações.
Corinthians é o Robbin Hood, né? Gosta de ajudar os times pequenos e dificultar vida dos outros. Quem ganha jogo e perde jogo é jogador. Treinador e dirigente ajudam, mas os jogadores, quando estão unidos e são bons tecnicamente, têm chances de disputar”, disse.
“Contra o Vitória jogamos mal, foi um jogo atípico. Contra o Atlético-GO poderíamos ficar lá mais dois dias jogando que a bola não iria entrar, não deu nada certo”, completou.
Perguntado sobre a atual fase do rival São Paulo, Sanchez não perdeu a oportunidade de cutucar a equipe do Morumbi. Ele lembrou da “arrogância” tricolor para explicar a possível queda à Série B.
“O São Paulo vai ter muita dificuldade nos próximos anos. Eu falava isso em 2010. Era o time mais correto, né? Tá aí… (…) Isso (de arrogância) melhorou com a gestão do Leco”, afirmou André.
“Time grande cai a partir do momento que o maior time de todos caiu. Todos podem cair”, finalizou, se referindo ao rebaixamento do Corinthians há dez anos”, finalizou.
Arquivo |