Se dentro de campo a fase do Corinthians é boa, fora dele a questão financeira atrapalha um pouco planos da direção. De acordo com publicação do portal UOL Esporte, o clube deve premiações, luvas e direito de imagem para oito atletas do atual elenco.
A lista dos atletas com pendências financeiras é a seguinte: Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Guilherme Arana, Pedrinho, Walter, Fellipe Bastos e Kazim.
Ao portal Lance!, o diretor financeiro Emerson Piovezan explicou a situação financeira do clube. “A premiação será melhor, e é importante principalmente porque tem as férias e 13º dos funcionários. Então, mesmo se não for campeão, essa premiação é importante para esses pagamentos”, disse.
A CBF premia todos os clubes do Brasileirão, exceto os que terminas na zona de rebaixamento. Sendo assim, o Timão conseguirá quitar parte da dívida com os atletas mesmo se não for campeão da competição.
Agência Corinthians |