Foto: Agência Corinthians |
“Não sei”. Foi dessa maneira que o zagueiro Pablo, titular do Corinthians diante do Atlético-GO, respondeu sobre sua permanência no clube alvinegro em 2018.
As negociações entre a direção corintiana e seu empresário, Fernando César, seguem emperradas. Se antes o discurso do zagueiro era de certeza de permanência, o tom das declarações após a derrota de 1 a 0 contra os goianos, mudou.
“Estou muito tranquilo, temos muito tempo para resolver isso. Estou focado no Corinthians, fiquei um mês fora e agora voltei muito concentrado, focado. Isso (renovação) não vai afetar meu desempenho (…) Essa parte de negociação estava acertada, mas teve uns empecilhos. Faz parte do futebol”, completou Pablo.
“Tenho contrato até o final do ano e estou bem tranquilo, minha cabeça está focada, até porque temos mais cinco meses de contrato. Não tem por que se preocupar”, concluiu o defensor.
Pablo também comentou o desempenho da equipe na derrota para o lanterna da competição. O zagueiro comentou sobre as qualidades do adversário.
“Eles conseguiram fazer um gol logo no início do segundo tempo, em uma bola bem cruzada, uma cabeçada perfeita. Não podemos tirar os méritos do Atlético-GO. Estamos bem no campeonato, mas é claro que um time que vinha numa sequência grande de invencibilidade e perde dois jogos em casa no segundo turno… pode ser que preocupe um pouco”, finalizou.
Com contrato de empréstimo apenas até dezembro, Pablo, que pertence ao Bordeaux-FRA, negocia com o Corinthians há alguns meses sobre sua permanência em 2018. Nos últimos dias, contudo, as conversas esfriaram e preocupam a direção do clube paulista. Defensor e agente estão dificultando em alguns detalhes contratuais.