Início » Notícias do futebol » Luxemburgo sobre campanha do Corinthians: “Temos que bater palmas”

Luxemburgo sobre campanha do Corinthians: “Temos que bater palmas”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Sport foi um dos 19 times do Campeonato Brasileiro que não conseguiu superar o Corinthians, líder isolado da competição. Na noite de sábado, o Timão aplicou 3 a 1 nos pernambucanos e arrancou elogios de Vanderlei Luxemburgo, treinador da equipe rubro-negra.

Para Vanderlei, o Corinthians tem “característica própria” e por isso é tão difícil de ser derrotado. Além disso, é um cirúrgico e que joga muito bem no contra-ataque.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Ninguém conseguiu ganhar do Corinthians. Não é o Sport que perdeu. Eles têm uma característica própria. É um time cirúrgico, que não tem posse de bola, se fecha e sai no contra-ataque para matar o adversário. Aconteceu isso com a gente”, explicou Luxemburgo.

“Tivemos um domínio enganoso no primeiro tempo, porque eles se fecham e saem no contra-ataque. Eles fecham a casinha, jogam em 25 e 30 metros na parte defensiva. Não podemos querer crucificar o time porque perdeu para o Corinthians. Temos que bater palmas para eles”, completou.

Com 47 pontos, o Corinthians é líder isolado do Campeonato Brasileiro e tem oito pontos acima do Grêmio, vice-líder e com 39 pontos.

Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte