Início » Contratações do Corinthians » Corinthians ignora interesse rival em zagueiro do Botafogo e indica acerto: “Conversando”

Corinthians ignora interesse rival em zagueiro do Botafogo e indica acerto: “Conversando”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians pode estar perto de anunciar o último reforço da temporada. Trata-se do zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. Apesar da concorrência do Palmeiras, a direção alvinegra está confiante no sucesso da transação para a próxima semana.

Após a vitória por 3 a 1 diante do Sport, o diretor de futebol Flávio Adauto falou sobre as conversas que vem mantendo com os agentes do atleta e explicou como o Timão vem conduzindo as negociações. De acordo com a direção, o empresário de Emerson Santos garantiu que o que foi conversado no CT Joaquim Grava há algumas semanas segue de pé.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Essa semana vamos conversar de novo, ouvir o Botafogo, sem querer usar a letra fria da lei, de que já pode assinar o pré-contrato. Isso o Corinthians não vai fazer. O Corinthians está conversando com os agentes”, afirmou Adauto.

Emerson Santos tem contrato com o Botafogo até dezembro desta temporada. Titular em 2016, o jovem defensor perdeu espaço na equipe carioca no inicio da temporada por questões contratuais. Ele atuou apenas em duas partidas pelo Brasileiro.

Apesar de ter sido flagrado conversando com um dirigente do Palmeiras na última semana, Emerson Santos visitou o CT do Corinthians com seus pais e o empresário, encaminhou o acerto e deve mesmo fechar com o clube de Itaquera.

Divulgação

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa