Início » Notícias do futebol » Repórter da Globo discorda de suspensão do bandeira que errou contra o Corinthians

Repórter da Globo discorda de suspensão do bandeira que errou contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O afastamento do auxiliar Pablo Almeida da Costa após o erro grotesco na partida entre Corinthians e Flamengo, domingo, pelo Brasileirão, causou discordância entre especialistas esportivos. Mauro Naves, repórter da Rede Globo, é um deles.

Em participação no programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira, Mauro discordou da decisão da CBF em punir o auxiliar. Para o repórter, ele “sabe que errou”.

“O que é a reciclagem desse lance? Ele está “careca de saber” que esse lance é assim. Esse cara teve um branco lá na hora, porque ele não precisa reaprender que esse lance é assim, ele está “careca de saber” que errou.”, disse Mauro.

O comentarista Luiz Ademar discordou. É válido, segundo ele, a punição rebaixando o árbitro de divisão e o fazendo apitar o Brasileiro da Série B, C ou D.

“Você não pode pegar o próximo grande jogo e já botar ele de volta, mas você não pode afastar ele de trabalhar também. Como que você faz o planejamento para ele? “Olha, vamos lá na Série C, na Série D, e aí você vai mostrando para mim que evoluiu”, argumentou.

Fato é que o lance prejudicou e muito o Corinthians na partida. O gol mal anulado tirou a possibilidade do Timão vencer o confronto que terminou em 1 a 1.

Foto: Reprodução/SporTV