Início » Pedro Henrique » Pedro Henrique projeta reencontro com Guerrero: “Não cair na pilha dele”

Pedro Henrique projeta reencontro com Guerrero: “Não cair na pilha dele”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um ano após golear o Flamengo por 4 a 0 na Arena, o Corinthians voltará a reencontrar a equipe carioca em Itaquera. No domingo, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, um duelo chamará a atenção: Guerrero x Pedro Henrique!

No dia 3 de julho de 2016, quando o Timão goleou os cariocas naquela ocasião, o jovem Pedro Henrique fez uma de suas melhores aparições vestindo a camisa do Corinthians, marcou o peruano Guerrero com competência e ganhou o respeito da Fiel. Um ano depois, o jovem de 20 anos falou sobre o reencontro com o autor do gol do título Mundial do Timão em 2012.

“Foi um dos melhores jogos meus com a camisa do Corinthians. É não cair na pilha dele (Guerrero), fazer o que venho fazendo, tanto no jogo quanto no dia a dia. Se eu for tranquilo, as coisas vão acontecer naturalmente. Faremos um belo jogo”, projetou.

“Tanto eu quanto a torcida estamos com muita expectativa por esse reencontro. Isso é normal, torcedor é assim mesmo. Sou grato pelo carinho que a Fiel tem comigo. É concentrar ao máximo para fazer um grande jogo no domingo”, completou.

Pedro Henrique anulou Guerrero em 2016