A vitória do Corinthians sobre o Fluminense em pleno Maracanã contrariou jogadores da equipe carioca. O meia Gustavo Scarpa, referência técnica da equipe carioca, achou injusto o revés diante dos alvinegros de São Paulo.
Após a partida, o meia do Fluminense afirmou que o resultado foi injusto. Ele chegou a comentar que “as vezes o time joga mal e ganha” para avaliar o placar do confronto.
“Resultado ruim. Jogamos melhor. Nossa posse não foi sem objetivo. Não pode vacilar. Erramos na bola parada. A gente precisa voltar a vencer aqui. Independentemente do adversário a gente tem que tentar jogar para ganhar do começo ao fim. A gente sabe que no futebol brasileiro o que importa é a vitória. Às vezes o time joga mal e ganha… Às vezes joga bem e perde e não serve de nada. Espero que a gente volte a vencer”, disse.
A vitória do Corinthians deixou o clube paulista folgado na liderança do Brasileirão. Com 40 pontos, o Timão voltou a abrir nove de vantagem para o vice-líder Grêmio, que amanhã enfrenta o São Paulo no Morumbi.
Gustavo Scarpa achou resultado injusto |