Fagner dá de ombros para secadores e avisa: “Há margem de melhora”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava antes do último treinamento do Corinthians para enfrentar o Avaí, quarta-feira, às 21h00 (de Brasília), na Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Fagner foi sabatinado pelos jornalistas sobre diversos temas. Entre eles, o defensor falou, indiretamente, das declarações de Renato Gaúcho “secando” o Timão.

O lateral-direito reserva da Seleção Brasileira e titular absoluto do Corinthians também falou de Fábio Carille, permanência de Walter após proposta do São Paulo, entre outras coisas.

CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:

RIVAIS SECANDO O CORINTHIANS
“Normal, todo mundo vai querer que o Corinthians perca. Temos que manter nossa concentração, nível de atuação; Há margem de melhora, sabemos o que podemos fazer, onde podemos chegar. Ficamos tranquilos e preocupados somente em repetir padrão e desempenho”.

AVAÍ
“Mais um jogo em que temos totais condições de buscar a vitória. Todo mundo tem que procurar fazer seu melhor individualmente para que o coletivo se sobressaia. Não vejo como jogo-chave, mas mais um jogo importante em que precisamos fazer três pontos”, disse.

“Eu credito àquilo que nós como grupo têm lidado com as situações de jogo. Temos tido tranquilidade para jogar dentro e fora de casa, mas é difícil jogar no Rio e na Ressacada e precisamos estudar, comprar a ideia do que o Fábio nos passar para que a gente possa, mesmo fora de casa, buscar três pontos”, completou.

CARILLE
“O ser humano a cada dia que passa tende a evoluir, crescer, dia a dia, jogo a jogo, as experiências novas façam com que ele cresça, e nós que estamos com ele no dia a dia torcemos, porque aquilo que ele projeta para os jogos acontece e nós temos comprado a ideia. Ficamos felizes com esse entendimento que existe”.

WALTER
“Eu nem sabia, fiquei sabendo há instantes, quando o assessor comentou comigo. Mas é um excelente goleiro dentro dos quatro excelentes goleiros que temos. A posição de goleiro é um pouco mais complicada, mas isso é diretoria, Walter, eles que se entenderam. Ficamos felizes pelo Walter ficar, porque é excelente goleiro e pessoa, o grupo que temos aqui é excepcional”.

MELHOR DUPLA DE LATERAIS DO BRASIL?
“Isso deixamos para vocês de imprensa analisarem. Ficamos felizes de poder fazer parte dessa engrenagem que está dando certo”.


“É um jogador que sabe fazer gol, tem qualidade, já esteve em Copa do Mundo. Ficamos felizes de poder fazer parte desse momento dele e ajudar”.

NEYMAR
“Eu acho que na Seleção não tem muita mudança, o Neymar é um jogador fora de série, o poder de adaptação já conhecemos e sabemos, é muito talentoso. Indo para a França ou não ele vai continuar em alto nível”.

Fagner nesta terça-feira no CT Joaquim Grava | Foto: Diego Ribeiro/GloboEsporte