![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Vivendo a melhor fase desde que foi contratado em 2018 pelo Corinthians, o meia chileno Ángelo Araos deve retornar ao banco de reservas contra o Santos, na próxima quarta-feira (17), na Vila Belmiro, jogo válido pelo Brasileirão de 2020. A informação é do UOL.
Apesar da boa fase, o jovem meio-campista dará lugar ao recuperado Cazares. Autor de duas assistências nos dois últimos jogos, Araos atuou nos últimos quatro confrontos do Timão (Bahia, Ceará, Athletico Paranaense e Flamengo). Mancini, entretanto, entende que Cazares tem mais poderia de armação de jogadas e pode ser mais importante no clássico.
Após a derrota diante do Flamengo, Mancini elogiou Araos. “O Araos vem demonstrando uma grande capacidade de romper linhas, e a gente tem tentado utilizá-lo dessa forma. Temos que ter jogadores com essa dinâmica para chegar facilmente na frente. Nosso gol saiu assim”, analisou.
A publicação, porém, ressalta que Cazares será testado nas atividades dos próximos dias antes de ser confirmado no clássico. Caso não tenha condições totais de jogo, Araos segue na titularidade.
Você concorda com Araos na reserva, torcedor?
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto