Início » Pablo » Com lesão, Pablo está fora da partida contra o Atlético-PR

Com lesão, Pablo está fora da partida contra o Atlético-PR

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O zagueiro Pablo está fora da partida diante do Atlético-PR, sábado, às 19 (de Brasília), na Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, após passar por exames, o defensor teve uma contratura muscular detectada na coxa direita.

Através da assessoria de imprensa do Corinthians, o departamento médico informou que ainda não há previsão de retorno para o defensor.

Vale destacar que Pablo sentiu lesão muscular antes do confronto diante do Palmeiras, no aquecimento. Ele, contudo, foi para o sacrifício e conseguiu jogar parte do jogo.

“Se tratando de clássico, nenhum jogador quer sair. Senti logo no começo, assim que o árbitro começou o jogo. Sempre faço um ‘tirozinho’ (corrida), foi nessa hora que eu senti, mas você não quer sair nunca de um jogo como esse. Fui no sacrifício. Enquanto pude ficar bem no jogo, continuei, mas depois que eu senti que poderia prejudicar a equipe, saí”, disse.

Sem Pablo, Carille definiu a equipe titular do Corinthians na tarde desta sexta-feira e escolheu Pedro Henrique como substituto. (clique aqui e veja escalação)

Pablo está fora do jogo contra o Atlético-PR | Foto: Agência Corinthians

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians