Início » Notícias do futebol » Após derrota, Cuca reconhece boa fase do Corinthians: “Momento mágico”

Após derrota, Cuca reconhece boa fase do Corinthians: “Momento mágico”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Derrotado após um ano no estádio Allianz Parque, o Palmeiras do técnico Cuca reconheceu a grande atuação do arquirrival. Em entrevista após a derrota por 2 a 0 diante do Corinthians, o treinador alviverde classificou como “momento mágico” a fase que a equipe de Fábio Carille atravessa.

“Eles estão vivendo um momento mágico, dá tudo certo. Mérito também deles, não podemos negar. Um jogo que se você sai na frente, o Corinthians ia mudar a postura. Mas quando não acontece, vem uma pressão muito grande. Você tem que acelerar as coisas, e elas vão piorando. O Corinthians vive um momento ímpar no futebol, finaliza duas, três vezes e faz o gol”, avaliou.

Cuca também falou das tentativas de furar a forte marcação corintiana. O técnico lamentou não ter conseguido vencer o duelo de xadrez com Fábio Carille.

“Começamos o segundo tempo bem, mas na única oportunidade, eles foram eficazes, aí muda o perfil da partida. Colocamos o Keno na esquerda, ficamos com um volante, Tchê Tchê, Guerra e Dudu para encontrar o jogo, também não conseguimos. Colocamos o Zé pra ser mais defensivo, e o Mina para frente, dá uma bagunçada, mas é algo que precisa fazer para tentar encontrar uma bola, mudar o astral do jogo. Infelizmente não aconteceu”, disse.

Reprodução: Youtube