Início » Gustavo » Corinthians empresta atacante a clube da Série B

Corinthians empresta atacante a clube da Série B

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Gustavo não joga mais na Série A em 2017. Antes do Bahia, o jogador do Corinthians foi emprestado ao Goiás, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Apresentado, Gustavo comemorou a chegada ao clube esmeraldinho. “Estou preparado para mais um desafio em minha carreira, chego ao Goiás com muita vontade, irei trabalhar dia-dia para conquistar meu espaço e consequentemente ajudar a equipe a brigar pelo acesso”, disse.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Gustavo até foi artilheiro do Campeonato Baiano, mas com apenas seis gols na temporada, perdeu espaço no Bahia e preferiu ir atuar em clube onde será titular. Aos 23 anos, ele fica no Goiás até o fim da temporada.

Esmeraldino, tem mais um reforço na área! "Raça e determinação não vão faltar" ??? A primeira mensagem de Gustavo pra torcida do #GoiásEC! pic.twitter.com/qj9yxwCgsG

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) 10 de julho de 2017

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho