Cássio revela provocação antes do pênalti cobrado por Lucca: “Vai bater?”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio viveu mais um dia de herói na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na vitória corintiana por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Após defender um pênalti do atacante Lucca, emprestado pelo Timão ao clube campineiro, ele revelou o que disse ao jogador antes da cobrança.

“É ainda mais difícil quando a gente jogou junto, porque às vezes ele batia cruzado, no canto. Ele sempre pode mudar. Só cheguei lá para descontrair, cheguei e disse: ‘você mesmo vai bater o pênalti?'”, disse Cássio.

Cássio também falou do desempenho do time em mais uma vitória na competição, a décima em 12 jogos. “Saio feliz por ter ajudado a equipe. Se a gente tomasse o gol ali, poderia mudar o jogo”, avaliou. “Estamos de parabéns pelo empenho. Quem está dentro e quem está fora, sempre competindo. Pensamos jogo a jogo. Respeitamos todo mundo, nem pensamos sobre este negócio de invencibilidade. É bom ficar sem perder”, finalizou.

O atacante Lucca, emprestado pelo Timão à Ponte até dezembro desta temporada, lamentou a cobrança errada. “A equipe tentou, não faltou vontade. Se eu faço o gol, mudaria o ritmo da partida. Assumo totalmente a responsabilidade. (…) Mudaria totalmente o ritmo da partida”, lamentou o atacante.

Foto: Agência Corinthians