Início » Emerson Sheik » Sheik sobre reencontro com o Corinthians: “Coração apertadinho”

Sheik sobre reencontro com o Corinthians: “Coração apertadinho”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Divulgação

O Corinthians reencontrará um de seus maiores ídolos da história no próximo sábado, diante da Ponte Preta, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Emerson Sheik, atacante da Ponte Preta e herói da conquista da Libertadores de 2012 pelo Timão.

Cinco anos depois, o atacante que fez história pelo Corinthians marcando duas vezes na final contra o Boca Juniors naquela ocasião, falou sobre o reencontro com o clube por onde é considerado um dos maiores ídolos de todos os tempos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“É uma semana de boas lembranças, né. Meu carinho pela instituição é muito grande, a gratidão é eterna. Só que sábado, galera, estarei vestindo a camisa da Ponte. É a Ponte que hoje me trata com o mesmo respeito que o Corinthians me tratou, foi o clube que abriu as portas para mim, me dá força, paga o meu salário. Vou entrar com o coração apertadinho no fim de semana, mas defendendo a Ponte Preta”, disse Sheik.

Sheik retorna à Ponte Preta logo após ficar de fora da partida diante do Avaí, no empate em 0 a 0. No jogo anterior, porém, ele foi o herói da Macaca sendo o autor do gol da vitória diante do Sol de América, pela Sul-Americana.

No Corinthians, Emerson atuou por 157 vezes, marcou 26 gols e conquistou cinco títulos: Brasileiro (2011); Libertadores e Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013).