O lateral-esquerdo Guilherme Arana negou qualquer possibilidade de deixar o Corinthians na próxima janela de transferências. Em declarações após a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo na tarde deste domingo, o defensor falou das especulações em torno do seu nome em clubes como o Bayer Leverkusen, e cravou: “Quer ficar no Timão”.
“Eu quero ficar aqui. É um grupo muito bom, é uma família que a gente está criando aqui dentro”, disse Arana. “Essas coisas (especulações) que aparecem na internet, eu fico só acompanhando. Estão saindo na imprensa os times que estão oferecendo proposta, mas para mim não chega nada. Estou focado aqui no Corinthians, fazendo um grande trabalho. Se Deus quiser até o final do ano“, afirmou o lateral.
Mais uma vez destaque do Corinthians em mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o lateral de 20 anos lembrou da felicidade de defender o Corinthians.
“Eu tenho uma família muito estruturada que quer me ver feliz acima de tudo e, com certeza, eu estou muito feliz com a camisa do Corinthians”, completou.
Além de especulações envolvendo uma possível ida ao clube alemão, Guilherme Arana já foi especulado em equipes como Bordeaux-FRA, Atlético de Madrid e Sevilla, ambos da Espanha, e Inter de Milão.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |