Início » Guilherme Arana » Site italiano crava acerto de Guilherme Arana com clube alemão

Site italiano crava acerto de Guilherme Arana com clube alemão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O lateral-esquerdo Guilherme Arana tem um novo clube: Bayer Leverkusen, da Alemanha. Pelo menos é o que diz o site do repórter do canal Sky Sport, Gianluca Di Marzio?.

De acordo com a publicação do gianlucadimarzio.com desta quinta-feira, a equipe alemã fechará com Guilherme Arana na sexta-feira e o defensor será reforço do Bayer já para a próxima temporada europeia.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

LEIA MAIS
Corinthians e agente de Arana negam ida do lateral ao futebol alemão

— Gianluca Di Marzio (@DiMarzio) 29 de junho de 2017

A publicação não dá mais informações sobre a transação, mas já circula nas redes sociais por ser um site conhecido na Itália. Gianluca também destaca que Arana foi procurado por equipes italianas antes de, supostamente, fechar com o Leverkusen.

O Corinthians ainda não se manifestou sobre o suposto acerto de Arana com o clube alemão. Nos últimos dias, o clube vem falando que só libera o jogador a partir de 2018.

Em tempo: o repórter italiano Gianluca é dito por muitos a melhor fonte da Europa quando o assunto são as negociações da janela de transferências. Ele costuma acertar a maioria de suas informações.

Foto: Agência Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”