Cássio rebate declarações de Renato Gaúcho: “Cada um pensa o que quiser”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio rebateu as declarações do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, logo após a derrota por 1 a 0 diante da equipe paulista em plena Arena Grêmio, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Renato minimizou a vitória alvinegra.

“Frustra o torcedor por não disputar outros campeonatos, mas pegarão adversários mais desgastados. Eles (Corinthians) serão favorecidos, será uma partida por semana, levarão muita vantagem sobre essas outras equipes, que terão viagem, cansaço, etc. Enfim, como diz o outro: ficarão só na rede, na sombra, esperando os adversários se cansarem”, disse Renato no domingo.

Questionado sobre as declarações de Renato, o goleiro Cássio não titubeou em responder. Para o corintiano, as palavras do treinador gremista não traduzem a verdade, já que o Timão está viajando pela Sul-Americana.

“Estamos viajando agora, por exemplo. Uma viagem longa (até Tunja), em que faremos cinco a seis horas de avião, depois duas a três horas de ônibus, então nós também temos desgaste. Mas cada um pensa o que quiser, o Corinthians não tem que falar sobre o que os outros pensam. Temos que confiar na força do nosso grupo”, disse Cássio.

O Corinthians joga pela Sul-Americana nesta quarta-feira, diante do Patriotas-COL, na Colômbia, pela ida da segunda fase da competição. Pelo Brasileiro, o Timão volta a jogar no domingo, contra o Botafogo, em Itaquera.

Agência Corinthians