Início » Contratações do Corinthians » Lucão no Corinthians? presidente responde sobre possibilidade

Lucão no Corinthians? presidente responde sobre possibilidade

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Especulado no Corinthians na última quinta-feira, o zagueiro Lucão não está nos planos do clube alvinegro. Pelo menos é o que diz o presidente Roberto de Andrade. Em entrevista após os 3 a 0 diante do Bahia, em Itaquera, na última quinta-feira, o mandatário respondeu as perguntas dos repórteres sobre o assunto e minimizou.

Para Roberto, não existem motivos do Corinthians contratar outro zagueiro caso nenhum atleta de defesa deixe o elenco na janela de transferências. Vale lembrar que Balbuena, por exemplo, tem propostas da Europa e pode sair.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não tem necessidade de trazer um zagueiro se não perdermos ninguém”, afirmou Roberto.

Além de Balbuena, o Corinthians convive com problemas no que se refere ao zagueiro Pablo. Ainda sem adquirir os direitos econômicos do defensor, o Timão, contudo, deu importante passo nesta sexta-feira para finalizar a transação.

Divulgação