O Corinthians monitora a situação do zagueiro Lucão, do São Paulo, defensor criticado pela torcida são-paulina e que afirmou não jogar mais pela equipe tricolor após receber vaias nas últimas rodadas. A informação é do jornalista André Ranieri, da Rádio Jovem Pan.
Segundo o jornalista, o Timão acompanha de perto a situação do zagueiro da equipe rival. O São Paulo, inclusive, afastou Lucão do elenco até o final da temporada depois das declarações polêmicas do defensor.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Ainda segundo os jornalistas que participavam do programa da Jovem Pan, Andrés Sanchez teria confirmado a informação em recente entrevista. “Se eles não quiserem, manda pra nós”, disse o ex-presidente em uma partida na Arena Corinthians.
O Corinthians não confirmou a informação até o momento. Vale lembrar que o clube buscava um zagueiro nos últimos dias, mas não conseguiu acertar com nenhuma nome pretendido pela comissão técnica.
![]() |
| Lucão já errou feio contra o Corinthians em Itaquera |










