Após revelar que não voltaria ao Corinthians para não manchar a história que tem no clube, o lateral-esquerdo André Santos falou onde gostaria de encerrar a carreira. Aos 34 anos e passando férias no Brasil, o defensor concedeu entrevista ao canal fechado SporTV e revelou proposta de São Paulo e Goiás no último ano.
Entretanto, André Santos deixou claro a vontade de encerrar a carreira na equipe que o revelou para o futebol. “O São Paulo, o Goiás inclusive para vir e jogar de meia. Não quero. Sou grato pelos times que me procuram, mas sou feliz lá na Europa, até pela qualidade de vida. Talvez antes de encerrar quero jogar no Figueira para agradecer o carinho que eu tenho. Comecei lá, foi o time que me abriu as portas para o cenário brasileiro e mundial. Esta é minha vontade, mas não sei se vai acontecer”, disse.
“O que havia pensado era parar aos 35 anos e em alto nível, não ficar batendo nesses times para ganhar mil dois mil reais. Tenho convite para ser diretor, me encaixo no perfil de empresário, já tenho alguns atletas que estou fazendo o meio-campo. Tenho muitos contatos na Europa, no Arsenal, em Portugal, na Turquia. Acho que isso vai ser muito importante para quando eu parar”, completou.
Atuando como meia no Boluspor, clube da segunda divisão turca, André Santos vem se destacando e muito na competição. Foram 28 jogos e 14 gols na última temporada.