Início » Contratações do Corinthians » Corinthians decide brigar por permanências e pausa contratações

Corinthians decide brigar por permanências e pausa contratações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians não deve mais contratar nenhum jogador na temporada. Em reuniões realizadas nos últimos dias, a alta cúpula alvinegra decidiu, por enquanto, que o esforço deve ser feito para a permanência dos atletas que já estão no elenco.

A ideia dos dirigentes do Timão mudaram após as boas atuações nas competições do inicio da temporada. Eliminado apenas na Copa do Brasil, o Corinthians sagrou-se campeão Paulista, classificou-se para a segunda fase da Sul-Americana e e líder do Campeonato Brasileiro após oito rodadas disputadas.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Além disso, jogadores que antes sofriam desconfiança da comissão técnica e da torcida, voltaram a atuar bem. O maior exemplo disso é o de Marquinhos Gabriel. Antes contestado, o meia voltou a ter boas atuações e virou ótima opção para Carille no meio-campo.

No ataque, as contratações de Clayson e Clayton são vistas como suficientes para o restante da temporada. Antes das reuniões que decretaram, por agora, o fim das investidas em jogadores, um lateral-direito, um zagueiro e um atacante eram procurados pelo clube.

Caso consiga manter todos os principais jogadores do elenco até o fechamento da janela de transferências, o Corinthians deve emprestar mais jogadores à times da Série A ou B. Vale lembrar que 18 jogadores estão atuando em outros times.

Contratações estão canceladas no Corinthians