Início » Notícias do futebol » Rafael Sóbis reclama de suposto pênalti para o Cruxeiro: “Aqui é difícil”

Rafael Sóbis reclama de suposto pênalti para o Cruxeiro: “Aqui é difícil”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Confrontos entre Corinthians e Cruzeiro nos últimos anos não se restringem aos 90 minutos. Na última quarta-feira, quando os alvinegros venceram os mineiros na Arena por 1 a 0, não foi diferente.

Durante a partida, um suposto pênalti não marcado ao Cruzeiro gerou polêmica. Ao término do confronto, o atacante Rafael Sóbis reclamou sobre o lance e disparou.

“Aqui é difícil darem se não for escandaloso. Talvez dessem se fosse o contrário”, disse o atacante.

O lance aconteceu quando o zagueiro Pablo disputou bola com Ramon Ábila dentro da área. O atacante cruzeirense caiu no chão e pediu pênalti. O árbitro nada marcou e mandou o jogo seguir.

Sóbis na Arena Corinthians | Foto: UOL

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians