Início » Fábio Carille » Carille reprova divididas fortes em treinamento do Corinthians: “Não pode”

Carille reprova divididas fortes em treinamento do Corinthians: “Não pode”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Fábio Carille não gostou nada das entradas fortes que aconteceram no treinamento do Corinthians nesta terça-feira. O exagero foi tanto, que o meia Pedrinho deixou o gramado mancando após forte entrada do zagueiro Pedro Henrique.

Em entrevista coletiva, o treinador cobrou os jogadores do elenco sobre o assunto e ficou incomodado com as entradas na atividade.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Estimulo (competitividade), mas hoje passou da conta, não pode ter esses carrinhos. Vou conversar com eles”, afirmou.

Além de Pedrinho, os volantes Warian e Fellipe Bastos também se estranharam algumas vezes na atividade. Em todas as bolas que disputaram, os dois não aliviaram na força e chamaram a atenção pelo excesso.

Em tempo: o departamento médico do clube informou aos torcedores que Pedrinho não sofreu nenhuma lesão apesar de ter saído mancando no treinamento. O meia, inclusive, está presente na lista de relacionados de Fábio Carille.

Pedrinho leva forte entrada em treino do Corinthians | Foto: Agência Corinthians

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians