Peça importante da Seleção Brasileiro do técnico Tite, o zagueiro Marquinhos falou na última terça-feira sobre um possível retorno ao Corinthians no futuro.
Em declarações dadas ao programa Bem, Amigos!, do canal SporTV, o defensor não quis detalhar quando seria esse retorno, mas lembrou de tudo que o Corinthians representa em sua vida.
“O destino a gente não sabe o que pode acontecer, claro que eu tenho vontade de voltar a vestir a camisa do Corinthians, que foi o clube que me deu tudo, que me fez como homem, que me fez como jogador, foram 10 anos da minha vida que eu vivi ali”, afirmou.
Por fim, Marquinhos falou que pretende voltar quando ainda puder ajudar o clube. O zagueiro, contudo, disse que ainda tem muito o que fazer na Europa e deixou claro a intenção de retornar ao Brasil só num futuro distante.
“Em alto nível também, não quando eu não consigo mais jogar, quando eu não consigo mais correr. Mas tem muita coisa pra acontecer ainda, tenho 23 anos, tenho contrato com PSG, bons abjetivos em vista, mas quem sabe um dia”, completou.
Marquinhos subiu ao profissional do Corinthians justamente quando Tite era treinador alvinegro. Em 2012, foi campeão da Copa São Paulo, subiu ao profissionais e chamou a atenção da Roma, da Itália, que o contratou. Hoje no PSG, ele é homem de confiança da equipe francesa.
Arquivo |