Foto: Instagram |
Isso porque no confronto diante do Internacional, na rodada passada, Jadson iniciou entre os 11 titulares do técnico Paulo Autuori e agradou. O meio-campista Christian, recuperado de dores no joelho, era o dono da posição antes e também pode aparecer como titular.
Fato é que Jadson reencontra o Corinthians pela primeira vez desde que deixou o clube no início de 2020 após decisão do ex-treinador Tiago Nunes. Em diversas entrevistas o meio-campista tem dito que o desejo é provar ao clube paulista que estavam equivocados.
Um provável Athletico tem Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Jadson (Christian), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.
Em oitavo, com 48 pontos e na zona de classificação à Libertadores, o Corinthians faz jogo de seis pontos diante dos paranaenses, décimo colocado na tabela, com 46 pontos.
CURIOSIDADE:
O Athletico-PR não vence o Corinthians em SP há 11 anos. A última vitória do Furacão ocorreu em 2009, pelo Brasileiro, vitória por 3 a 1. Ronaldo Fenômeno estava em campo naquele dia, mas passou em branco. Jucilei marcou o único gol alvinegro. Desde então as equipes se enfrentaram nove vezes na capital paulista: seis empates e três vitórias do Corinthians.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto