O Corinthians informou ao clube boliviano Jorge Wilstermann, classificado às oitavas de final da Libertadores da América, que Mendoza não aceitou a proposta de empréstimo, e o próprio clube não liberou Cristian. A equipe da Bolívia estava em busca de jogadores experientes para a competição e gostaria de contar com a dupla alvinegra. Não será possível. A informação é do Lance!.
Ainda de acordo com a publicação, os bolivianos, no entanto, estão de olho em outro jogador do Corinthians. Trata-se de do jovem atacante Miulen, de 19 anos. A direção do Jorge Wilstermann gostou do que viu da promessa corinthiana, e agora tenta a contratação por empréstimo. Vale destacar que o garoto está encostado no elenco sub-20.
Mendoza não aceitou ir jogar na Bolívia pela vontade da família. O atacante disse que a adaptação à São Paulo foi positiva, e que uma saída agora prejudicaria familiares. Já no caso de Cristian, foi o Corinthians que recusou. A direção alvinegra não aceitou nem conversar após ser informada que os bolivianos não aceitariam dividir os R$ 420 mil de salários.
Além do jovem atacante da base alvinegra, o Jorge Wilstermann também quer contratar Alex, ex-meia do Corinthians e campeão da Libertadores em 2012. Sem clube, o jogador cogita encerrar a carreira.
Foto: Agência Corinthians |