Início » Fellipe Bastos » Volante se machuca em treino fechado no Corinthians e não tem previsão de retorno

Volante se machuca em treino fechado no Corinthians e não tem previsão de retorno

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians treinou na segunda-feira com portões fechados à imprensa e contou com uma má notícia revelada apenas nesta terça-feira: o volante Fellipe Bastos se machucou na atividade e não tem previsão de retorno.

De acordo com assessoria de imprensa, Fellipe se machucou no treinamento fechado da segunda-feira. Ele sofreu um trauma forte no pé esquerdo, e portanto está fora de combate para as próximas rodadas. Não existe previsão de retorno para o atleta.

Fellipe Bastos observa Gabriel no amistoso contra a Ferroviária | Agência Corinthians

Nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, outro jogador assustou a comissão técnica. Na atividade dos reservas, o volante Camacho ficou caído no gramado sentindo fortes dores, mas terminou o treino atuando normalmente. O clube não divulgou informações sobre o estado do atleta.

Em tempo: o volante Fellipe Bastos foi contratado pelo Corinthians em 2017 e iniciou a temporada atuando como titular em diversas partidas. Após perder espaço para Gabriel e Maycon, ele deve ficar ainda mais longe da titularidade com a lesão.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians