Início » » Jô se declara ao Corinthians e avisa: “Quero ganhar a Libertadores”

Jô se declara ao Corinthians e avisa: “Quero ganhar a Libertadores”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

De volta ao Corinthians após mais de uma década, o centroavante Jô provou em pouco tempo de clube que a famosa frase “um bom filho à casa torna” é real, e pode render frutos de muito sucesso. Artilheiro da temporada alvinegra ao lado de Rodriguinho com nove gols, o ‘Rei dos Clássicos’ se declarou ao Timão após vencer mais uma partida.

Em declarações à CorinthiansTV após a vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO no domingo, Jô se declarou ao Corinthians de maneira emocionada, e avisou a Fiel sobre a vontade de ganhar uma Libertadores pelo clube.

“O Corinthians é tudo para mim. Foi onde tudo começou, o Corinthians abriu as portas do futebol para mim. O Corinthians me acolheu desde pequeno e estou sendo acolhido novamente”, declarou-se.

Questionado se a conquista do Campeonato Paulista de 2017 teve um sabor diferente do Campeonato Brasileiro de 2005 quando era suplente dos titulares Tevez e Nilmar, o centroavante não titubeou.

“Foi muito complicado [vencer o Paulistão] porque nós éramos desacreditados. Ninguém esperava que a equipe fosse crescer tanto e evoluir. Pelas circunstâncias da minha volta, a emoção, família, Deus, eu acho que o Paulistão foi mais prazeroso”, afirmou.

Por fim, Jô revelou à Fiel o desejo de conquistar o maior torneio das Américas. Campeão e artilheiro pelo Atlético-MG em 2013 ao lado de Ronaldinho Gaúcho, o camisa 7 agora quer a competição vestindo o manto alvinegro.

“Eu quero ganhar uma Libertadores pelo Corinthians”, finalizou.

Jô tem nove gols na temporada | Foto: Agência Corinthians