Início » Roberto de Andrade » Presidente do Corinthians ‘ataca’ patrocínio do arquirrival: “Desleal”

Presidente do Corinthians ‘ataca’ patrocínio do arquirrival: “Desleal”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Roberto de Andrade se irritou em entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava. O motivo do incômodo foram as comparações com o Palmeiras, que tem como patrocinador master a Crefisa, banco cujo os donos são torcedores declarados do alviverde e injetam cifras gigantescas por lá.

Questionado sobre as dificuldades do Corinthians em encontrar um novo patrocinador master, Roberto justificou a demora com o atual momento de crise que o país atravessa.

“Tudo isso acontece conosco, temos dificuldades em ter valores de patrocínio, quando achamos não são os mesmos valores. Temos que nos adequar ao momento do Brasil, que está demorando muito para melhorar”, argumentou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na sequência, Roberto detalhou quais são os problemas do Corinthians, e classificou o apoio da Crefisa ao Palmeiras como “desleal”.

“Nosso problema não está em pessoas, em demitir pessoas do escritório, estamos trabalhando muito para crescer a receita. Ninguém mais nesse mundo tem dinheiro mais que banco, é desleal”, atacou o presidente.

Vale lembrar que o Corinthians desfez contrato com a Caixa Econômica Federal, banco estatal que propôs diminuir os R$ 30 milhões anuais que pagava anteriormente aos alvinegros. A direção não aceitou e o acordo foi desfeito. O Palmeiras, por sua vez, recebe quase R$ 200 milhões da Crefisa, contando contratações de jogadores e outras ajudas.

“Todos os clubes relatam a mesma situação. Esse é um caso à parte, um ponto fora da curva”, finalizou o presidente.

Crefisa injeta milhões no Palmeiras por ano

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”