Em meio a negociações, dores de cabeça no próprio elenco, e boatos sobre saídas de atletas importantes, o Corinthians ainda tem que repassar jogadores emprestados e que não serão aproveitados para o segundo semestre. Isso aconteceu, mais uma vez, com o meia Alan Mineiro.
O Timão emprestou o meia mais uma vez, dessa vez ao Vila Nova-GO. Vale destacar que Alan atuou pela Ferroviária na segunda divisão do Campeonato Paulista e chegou até a marcar um gol contra o Timão, numa das únicas derrotas da equipe de Carille no ano, em Araraquara, placar de 1 a 0 para os mandantes.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Estou muito feliz em estar aqui no Vila. Todo jogador tem que estar jogando, independente de campeonato ou clube, mas se você não tiver jogando não é visto. Eu escolhi o Vila pela camisa, pela tradição, o clube vem crescendo e o projeto me chamou atenção. É uma responsabilidade muito grande estar vestindo essa camisa e espero poder honra-lá”, disse o meia.
O meia Alan Mineiro foi apresentado nesta tarde, no OBA. Seja bem-vindo, guerreiro!#SempreVila pic.twitter.com/lJtvuCelSu
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) 15 de maio de 2017
Alan Mineiro chegou ao Corinthians em 2015 e chegou a ser titular da equipe do técnico Tite, atual treinador da Seleção Brasileira. Após participar de dois dos jogos mais importantes da Libertadores daquela temporada como peça fundamental no meio-campo, o jogador não foi bem nas partidas e perdeu espaço.
Aos 29 anos, Alan atuou em 11 partidas pelo Corinthians e marcou dois gols.









