Foto: CBF |
É o Time do Povo noticiou com exclusividade em dezembro a proposta do Corinthians feita ao jovem meia Vinicius Zanocelo. Pois bem, dois meses depois, ele fechou com a Ferroviária.
Além do Corinthians, vale lembrar, os rivais São Paulo, Palmeiras e Internacional também desejavam a contratação do atleta da Seleção Sub-20. A Ferroviária ganhou a disputa por conta de um investidor que aposta alto em Zanocelo. O projeto para o garoto chegar à Europa atraiu os familiares do meia.
A reportagem entrou em contato com uma pessoa próxima ao atleta que explicou a preferência pela ferrinha e o motivo pelo qual as tratativas com esses clubes não evoluíram. “Sim evoluíram sim. Mas ele foi comprado por empresário que é dono da Ferroviária. Acreditamos no projeto que ele apresentou. Entendemos que é o melhor caminho para Europa”, disse.
“A Ferroviária fechou a contratação do seu primeiro reforço para a temporada 2021. Trata-se do meio-campista Vinicius Zanocelo, que veio da Ponte Preta e chega à Locomotiva com contrato definitivo válido até 29 de janeiro de 2025”, disse a equipe do interior paulista nas redes sociais.
Vinicius comemorou o acerto. “O torcedor da Ferroviária pode esperar de mim um jogador bem competitivo, que gosta de vencer e quer conquistar os seus objetivos. Aqui dentro do campo não vai faltar luta e garra. Vou fazer de tudo para honrar a camisa da Ferroviária”.
Ferroviária e Zanocelo jogarão a primeira divisão do Paulistão de 2021.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto