Início » Notícias do futebol » TJD deve denunciar Pottker, mas atacante jogará final

TJD deve denunciar Pottker, mas atacante jogará final

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) deve denunciar nas próximas horas o atacante Willian Pottker por agressão ao volante Gabriel, do Corinthians, na final do Campeonato Paulista. O presidente do órgão Antonio Olim solicitou o vídeo da agressão e vai analisar com cuidado as imagens. Contudo, Pottker estará na final no domingo, na Arena.

Isso porque a audiência do TJD acontece sempre na segunda-feira, com exceção desta segunda, feriado. O corinthiano Fagner, por exemplo, será julgado nesta terça-feira. Ou seja, Pottker conseguirá atuar no domingo, um dia antes.

Daniel Vorley/Agif

Relembre…

Pottker se envolveu em confusão com Gabriel no primeiro jogo da final do Paulistão, no estádio Moisés Lucarelli, na vitória do Timão por 3 a 0. No lance, o atacante da Macaca acerta um soco em cheio no atleta corinthiano. As câmeras flagraram tudo.

“Foi um lance em que eu disputei a bola de cabeça, não vi ele, nem subi tanto, a gente disputou e caiu. No que caímos, a gente meio que enroscou no chão um com o outro, aí acho que ele quis se levantar e acabou me agredindo no no momento. Eu até não entendi, porque acho que não era para isso, ele ter uma atitude dessas”, disse Gabriel, logo depois da agressão.