Foto: Divulgação |
“Campo de futebol não é lugar de mocinha. Mocinha no campo de futebol são aquelas que a gente enche de porrada e tira de lá. Futebol feminino é um lixo. Eu não assisto uma porcaria dessas de jeito nenhum. Podem me xingar. Eu sou incorreto. Eu teria o futebol feminino no Santos porque é obrigado. Eu iria no Bahamas (casa de prostituição), pegaria um time, colocaria uniforme bem coladinho e pediria para elas o seguinte: não precisa encostar na bola, vocês podem apanhar de 50 a 0 todo jogo. Eu garanto que torcedor de todos os clubes torceriam para o meu time. Futebol feminino é um lixo”, declarou Sérgio Ramos.
Nas redes sociais, Arthur Elias manifestou-se e não poupou críticas para o lamentável comentário de Sérgio Ramos.
“É inacreditável, nojento, repugnante e inadmissível a maneira como esse cara, Sérgio Ramos, se refere ao futebol feminino. Me faltam palavras para expressar meu sentimento ao assistir isso. E lamentável o comportamento dos outros tb”, disparou Arthur Elias.
ENTENDA ABAIXO:
É inacreditável, nojento, repugnante e inadmissível a maneira como esse cara, Sérgio Ramos, se refere ao futebol feminino. Me faltam palavras para expressar meu sentimento ao assistir isso. E lamentável o comportamento dos outros tb.
— Arthur Elias Treinador (@arthurelias) February 3, 2021
O futebol feminino tem uma história linda, de luta, resistência, superação, conquista, respeito! Tenho muito orgulho de contribuir e acompanhar as mulheres cada vez mais arrebentando dentro e fora dos campos.
Enquanto esse babaca é só mais um infeliz que nunca fez nada de bom.— Arthur Elias Treinador (@arthurelias) February 3, 2021
— bruna (@usmeflying) February 3, 2021
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto