Ídolo da Fiel e comentarista da TV Bandeirantes, Neto não poupou elogios ao técnico Fábio Carille após a vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta pela final do Campeonato Paulista.
Nos comentários, Neto cita alguns atletas para elogiar, mas destaca mesmo Fábio Carille. O comentarista ainda provoca os rivais do Timão.
“Foram dois gols do Rodriguinho, a Ponte Preta tomou um chocolate do Corinthians na parte tática, o Corinthians correu pra caramba, o Jadson se movimentou, o Jô participou, o Romero participou. Lotado o Moisés Lucarelli, e clube grande quando joga, mostra a camisa, não tem como. Quando está num momento bom. Apesar dos problemas que tem politicamente o Corinthians, o time tem uma cara do Carille, defensivo, que sai para a última bola. Conseguiu fazer três gols na Ponte Preta. Quem conseguiu, Santos, Palmeiras, São Paulo conseguiu? Não”, cravou Neto em participação no programa Terceiro Tempo.
Vale lembrar que Neto é ídolo também do Guarani, de Campinas, equipe que já conquistou um Brasileirão. Ele provocou a Ponte Preta sobre o assunto. “time campeão em Campinas, só o Guarani”, brincou.
Corinthians e Ponte Preta voltam a se enfrentar no próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), na Arena, pelo jogo final do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas precisa de um resultado inédito em Itaquera para conquistar o título.