Início » Contratações do Corinthians » “Pode ser uma boa ideia”, diz Corinthians sobre contratar uma estrela

“Pode ser uma boa ideia”, diz Corinthians sobre contratar uma estrela

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

A diretoria do Corinthians analisa como uma “boa ideia” a possibilidade de fazer uma nova parceria como ocorreu com a Hicks Muse (1998 – 2000) e MSI (2005) no intuito de contratar uma estrela. No Twitter, ao responder a pergunta de um torcedor, o diretor de marketing José Colagrossi não descartou a possibilidade.


Colagrossi foi questionado sobre a ideia pelo perfil @FIEL_777. “Colagrossi,sobre outro tema,o senhor sabe melhor q todos nós q o marketing é capaz de muita coisa,a torcida esta machucada.Nos ultimos 20 anos tivemos duas parcerias vitoriosas:MSI/2005 e Hicks Muse de 98-2000,nao poderiamos tentar de novo? Ou um BUM na contratação de uma estrela”, indagou.

O diretor respondeu assim. “Obrigado pelo comentário. Sim, pode ser uma boa ideia”, disse.

Entre 1998 e 2000, o Corinthians montou um time estelar bicampeão do Brasileiro e campeão do primeiro Mundial Fifa. Em 2005, com Tevez e companhia, conquistou o Brasileirão.

Obrigado pelo comentário. Sim, pode ser uma boa ideia. Ab

— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) February 2, 2021

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????