Início » Contratações do Corinthians » Corinthians confirma ‘dois ou três reforços’ para o Brasileirão 2017

Corinthians confirma ‘dois ou três reforços’ para o Brasileirão 2017

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians, através do presidente Roberto de Andrade, já avisou o torcedor que vai contratar para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2017. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o mandatário alvinegro revelou.

“Vamos contratar dois ou três jogadores”, revela Roberto de Andrade.

Na sequência, o presidente falou da importância em contratar para a disputa da competição nacional. A intenção é ganhar mais um título.

“Sabemos que o Brasileirão exige um elenco mais forte e queremos brigar para ganhar o título”, acrescenta.

Além disso, Roberto de Andrade falou sobre o patrocínio master da camisa alvinegra. O presidente revelou que não negocia mais com a Caixa Econômica Federal.

“Nem estamos mais conversando. O banco fez uma proposta que não concordamos e agora estamos no mercado em busca de outro parceiro”, disse.

Um dos três reforços pretendidos por Roberto de Andrade já tem nome. Trata-se do meia-atacante Clayson, destaque da Ponte Preta no Paulistão 2017. O Timão tenta envolver jogadores do próprio elenco em troca do pontepretano.