Início » Fábio Carille » Juca Kfouri afirma: “Se for eliminado domingo, será o pior vexame da história do Corinthians

Juca Kfouri afirma: “Se for eliminado domingo, será o pior vexame da história do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Comentarista dos canais ESPN e corinthiano assumido, Juca Kfouri fez comentários surpreendentes na noite desta sexta-feira no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil.

Logo na abertura do programa, Juca teceu comentários sobre a próxima partida do Corinthians diante do São Paulo, domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Segundo o comentarista, caso seja eliminado, o Timão passará pelo pior vexame da história, inclusive maior que o ano do rebaixamento.

“Desde que venceu a Ponte Preta em 1977 e mudou seu patamar na história, se for eliminado domingo contra o São Paulo e perder o jogo por dois gols de diferença, o Corinthians passará pelo pior vexame de sua história. Teve 2007, mas esse será o pior de todos, serão duas eliminações seguidas”, disse Juca.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Juca também elogiou o trabalho de Fábio Carille. O comentarista relembrou os comentários que haviam em cima do técnico no inicio da temporada, e novamente, ironizou o nível do time alvinegro.

“Disseram que era um piloto de teco-teco para pilotar um Boing. Que Boing? o time também é um teco-teco. Ele (Carille) está pilotando muito bem o teco-teco”, criticou.

Corinthians e São Paulo jogam no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”