Início » Marquinhos Gabriel » Marquinhos Gabriel admite possibilidade de sair: “Se eu sentir desconfiança, saio”

Marquinhos Gabriel admite possibilidade de sair: “Se eu sentir desconfiança, saio”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Marquinhos Gabriel mais uma vez sofre grande pressão por parte da torcida do Corinthians. Após perder um pênalti na decisão de penalidades diante do Internacional, quarta-feira, na eliminação do Timão na Copa do Brasil em plena Arena, ele comentou sobre deixar o clube se sentir desconfiança dos que trabalham internamente.

“Todo mundo tem passado isso, não só pra mim, mas quem errou pênalti, o pessoal foi ajudar Maycon e Arana. O grupo é muito unido e tem muito chão até o fim do ano, pode ter certeza que o grupo será vencedor. Não pode é ficar deitado, é levantar que domingo tem decisão. Vou dar a volta por cima e vai ser aqui, não em outro lugar. Se eu sentir desconfiança de quem trabalha do meu lado, não tem porque continuar. Sinto a confiança aqui e por isso quero dar a volta por cima”, disse.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Essa não é a primeira vez que Marquinhos Gabriel fica em xeque no Corinthians. Em 2016, no segundo semestre, o futebol do meia caiu de rendimento e recebeu críticas da Fiel. Em 2017, o panorama continua o mesmo. Reserva do time de Carille, ele pode ser envolvido em possíveis trocas.

“Como não vai estar afim, querer trabalhar e ajudar? Se eu não quiser ajudar, pego as coisas e vou pra casa. Já passei para ele, para o pessoal que quero ficar e ajudar, estou fazendo meu trabalho. Hoje (quarta-feira) entrei e consegui ajudar, quase fizemos gol. É nesses momentos que a gente retoma a confiança. É não baixar a cabeça em momento algum”, completou o meia.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”