Início » Notícias do futebol » Jogadores da La U mostram confiança para jogo de volta: “2 a 0 não nos preocupa”

Jogadores da La U mostram confiança para jogo de volta: “2 a 0 não nos preocupa”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Até que ponto uma declaração é sinal de confiança ou de soberba? jogadores da Universidad do Chile colocaram isso em dúvida nas declarações dadas após a derrota por 2 a 0 diante do Corinthians, na Arena, quarta-feira.

Questionados sobre o placar adverso de 2 a 0, eles mostraram confiança em reverter a situação e classificaram o revés como reversível.

“Não nos preocupa tanto para a volta. Um 2 a 0 é um resultado que se pode devolver”, disse Gonzalo Jara ao canal de TV Tele 13, do Chile.

Gonzalo Jara observa Camacho sendo derrubado | Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

“Foi boa a forma que nos comportamos no jogo, fomos superiores, tivemos domínio, mas nos faltou profundidade. Eles (Corinthians) marcaram os gols nas chances que tiveram, por isso foi uma lástima termos muita posse de bola, mas não transformar isso em gols. Essa equipe vem crescendo pouco a pouco, temos um clássico (Colo Colo, sábado) e precisamos nos concentrar para fazer um grande jogo”, completou.

O técnico Guillermo Hoyos, após elogiar a qualidade do Corinthians, também ressaltou a boa atuação de sua equipe principalmente no primeiro tempo. Ele ainda acredita na classificação.

“Estou contente porque jogamos como homens. A equipe ocupou o campo do adversário de maneira constante. Ainda faltam 90 minutos e temos muita confiança que podemos devolver o placar. Voltamos para o Chile com as mãos vazias, mas estamos vivos”, avisou.