Início » Léo Santos » Pedro Henrique brinca com Léo Santos sobre gol e ouve resposta

Pedro Henrique brinca com Léo Santos sobre gol e ouve resposta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O clima foi descontraído na reapresentação do elenco corinthiano nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, um dia após o empate em 1 a 1 diante da Ponte Preta, fora de casa, pelo Paulistão 2017. Os zagueiros Léo Santos e Pedro Henrique concederam entrevista coletiva e falar do lance do gol.

Pedro Henrique foi o primeiro a falar. O zagueiro que chegou a ser titular em 2016, brincou com o amigo Léo Santos e disse que Jô havia rolado a bola para ele.

“Até brincamos no vestiário, porque o Jô rolou para mim. O Léo atravessou e graças a Deus foi feliz na finalização dele. Não tenho nada a reclamar, ele foi feliz e nos ajudou a conquistar um ponto muito importante”, disse.

Na sequência, porém, o zagueiro que veio da base elogiou o companheiro de equipe e autor do gol de empate contra a Ponte Preta.

Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte

“É um cara que trabalha muito, tem grande potencial, demonstrou no jogo ontem e ano passado. Temos certeza de que temos grandes jogadores no banco e como titular. Quando entrar, vai dar conta do recado”, garante.

Léo Santos falou na sequência. O defensor comentou o lance do gol e disse que treina esse tipo de jogada. A finalização, segundo o próprio jogador, é uma de suas características.

“Ali foi um gol consciente, o Jô rolou para mim, eu ajeitei e bati tirando. Às vezes, em campo reduzido, eu procuro caprichar, finalizar com qualidade. Também quero fazer finalização com os atacantes, às vezes fujo um pouco dos trabalhos de zagueiros. Tenho de me preparar para todas as situações, porque pode acontecer de tudo. Sobrou aquela bola lá, e pude guardar”, avaliou, antes de comentar a brincadeira do companheiro de zaga. “O Pedro Henrique diz que o passe foi para ele, mas quem estava na jogada era eu. A bola estava de frente para o gol, eu não ia deixar para ele. Não podia deixar aquela bola passar”, divertiu-se.

O Corinthians volta a jogar na quinta-feira, contra o Luverdense, às 19h30 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.