Início » Notícias do futebol » Corinthiano na infância, Kleber Gladiador relembra passado alvinegro

Corinthiano na infância, Kleber Gladiador relembra passado alvinegro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ex-ídolo do Palmeiras e atual atacante do Coritiba, Kleber Gladiador abriu o jogo sobre seu passado corinthiano. Estrela do arquirrival no inicio da década, ele foi alvo de uma grande polêmica em 2011, quando atuava pelo Palmeiras e teve sua carteirinha sócio da Gaviões da Fiel divulgada pela própria torcida organizada.

O jogador também recordou os tempos de torcedor, de quanto atuou na base do Corinthians, e da pressão, segundo ele, que recebia para torcer pelo clube alvinegro da capital paulista. As declarações foram dadas ao Desimpedidos, canal famoso do YouTube.

“Eu fui criado no meio de uma família que é palmeirense, a família da minha mãe é toda palmeirense. E a do meu pai tem corinthiano, tem santista, tem são-paulino… Meu pai, sei lá, acho que ele falou: ‘Esses moleques não vão virar palmeirense, não’. Levava todo mundo para jogo (do Corinthians), comprava camisa, parecia que era meio obrigado. Se não virasse corinthiano, tomava um pau (risos). Era muito influenciado”, disse.

“Corinthians hoje para mim já não é mais… Significa porque eu vivi aquilo na minha infância. Já fui (a jogos com a torcida organizada), mas hoje não. Hoje tem muito mais carinho pelo Palmeiras”, completou.

Kleber jamais atuou pelo Corinthians profissionalmente. Pelo Palmeiras, saiu pelas portas dos fundos pouco tempo depois de se tornar ídolo. Hoje, é odiado em ambos os clubes.