Início » Fábio Carille » Carille comemora mais uma vitória, mas avisa jogadores: ‘Quero mais’

Carille comemora mais uma vitória, mas avisa jogadores: ‘Quero mais’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São 13 jogos na temporada, dez vitórias e uma certeza: o Corinthians evoluiu. Pelo menos é isso que acha o técnico Fábio Carille, comandante da equipe em todas essas partidas. Após vencer o Luverdense por 2 a 0 pela terceira fase da Copa do Brasil, ele elogiou a equipe, mas deu seu recado: Quer mais.

“Quero mais. Foi bom, maravilhoso, evoluiu, mas quero mais. Pelas condições, o gramado alto, a gente procurou aproximar e ter mais a posse de bola. Estou muito feliz, a campanha mostra isso, mas quero mais. Houve muita desconfiança no início, mas estamos aí, do nosso jeito, trabalhando quietinho. As coisas vão acontecer”, avaliou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com apenas uma derrota em jogos oficiais – contra o Santo André pelo Paulistão – Carille agora busca aperfeiçoar o setor ofensivo. Contra o Luverdense, o Timão marcou dois gols numa partida, o que não acontece com frequência. O treinador quer mudar isso.

“Fizemos três gols em Mirassol e agora dois. É o setor em que temos que avançar e trabalhar. Quem esteve no treinamento de terça e quarta viu que intensificamos a parte ofensiva. É a nossa busca. Agredir mais e chegar à área adversária com qualidade e muitos jogadores. O número de gols vai aumentar”, afirmou.

A próxima partida do Corinthians acontece domingo, contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista.